Ícone do site Portal Norte

Operação Sem Limites: oito pessoas são presas por tráfico de drogas em Araguaína

Policiais civis apreenderam drogas como crack, MD e ecstasy - Foto: Dvulgação/PCTO

Policiais civis apreenderam drogas como crack, MD e ecstasy - Foto: Dvulgação/PCTO

A Operação Sem Limites foi deflagrada na manhã desta quinta-feira (07), em Araguaína e resultou na prisão de oito pessoas. Sendo seis homens e duas mulheres, alguns em flagrante. Equipes da Divisão de Repressão a Narcóticos da Polícia Civil saíram para dar cumprimento à dez mandados de busca e apreensão, além de quatro mandados de prisão.

Os policiais cumpriram os mandados em dez endereços em diferentes bairros em Araguaína, região norte do estado. Nos locais, foram apreendidos mais de R$ 50 mil em espécie, várias porções de entorpecentes entre cocaína, crack, maconha, ecstasy, MD. Além de cigarros eletrônicos, que configura contrabando.

“Essa ação faz parte de uma investigação iniciada há seis meses e visa coibir o crime de tráfico de drogas na cidade. Trata-se de um grupo específico que tem atuado fortemente na cidade, não só com o tráfico de drogas, mas também com o contrabando de cigarros eletrônicos e anabolizantes. Em um dos endereços encontramos grande quantidade desses produtos”, informou o delegado titular da 2ª Divisão Especializada de Repressão a Narcóticos (Denarc – Araguaína), José Anchieta de Menezes Filho.

Todo o material apreendido será periciado e contabilizado posteriormente. Além disso, o delegado destacou que a operação segue em andamento e ao longo do dia, pode ter novos desdobramentos.

As oito pessoas suspeitas foram conduzidas para a sede da 2ª Denarc. Lá eles serão ouvidos e depois, encaminhados para as unidades penais correspondentes.

Também atuaram na Operação Sem Limites, policiais civis da 1ª Divisão Especializada de Repressão a Narcóticos (Denarc – Palmas), da 3ª Divisão Especializadas de Repressão ao Crime Organizado (Deic – Araguaína), da 2ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP – Araguaína), da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos (DRR – Araguaína) e do Grupo de Operações Táticas Especiais (Gote).

Sair da versão mobile