Ícone do site Portal Norte

Corpo de homem não identificado está no IML de Gurupi há quatro meses

Para reclamar o corpo, familiares precisam ir presencialmente no IML em Gurupi - Foto: Divulgação SSP/TO

Para reclamar o corpo, familiares precisam ir presencialmente no IML em Gurupi - Foto: Divulgação SSP/TO

A Secretaria de Segurança Pública divulgou que o corpo do sexo masculino, ainda não identificado e não reclamado por familiares, está no 7º Núcleo de Medicina Legal (IML), em Gurupi. O corpo deu entrada no local, no dia 12 de julho, após falecer no Hospital Regional do município.

As informações são de que a vítima foi encontrada na Avenida Pará, na altura da Rua 13, convulsionando. O SAMU prestou socorro e encaminhou o homem para o Hospital Regional de Gurupi, mas não resistiu e veio a óbito no dia 12 de julho de 2024.

Descrições do corpo

O corpo é de uma pessoa adulta, de aproximadamente 60 anos de idade, do sexo masculino, da cor parda, franzina, medindo entre 1,61m e 1,70m. O cabelo é liso, na cor preta, olhos castanhos, lábios finos, bigode e barba raspada. Quando foi encontrado, vestia short, chinelo e estava sem camisa.

Após passar por exames necroscópicos, o corpo foi encaminhado para a câmara fria do Núcleo de Medicina Legal de Natividade. Em caso de informações que possam ajudar a localizar a família da vítima, a SSP informa que pode ser repassada diretamente para o IML de Gurupi. O contato é o (63) 99234-9672.

As informações podem ser passadas também de forma presencial, na sede do IML, que fica no Setor Cruzeiro, em Gurupi.

Já para reclamar o corpo, os familiares devem ligar no IML para checar todos os dados e depois comparecer na unidade, portando os documentos que comprovem o parentesco. Logo em seguida, o corpo é liberado, entregue para a família ou para a funerária, com a devida precaução.

Sair da versão mobile