A convocação com uma nova lista de aprovados no concurso para a Guarda Municipal de Araguaína (GMA), foi publicada nesta terça-feira (19). A convocação está publicada no Diário Oficial do Município, com 23 candidatos que estão na lista do cadastro reserva.
Ao todo, são 23 convocados que tem entre os dias 25 e 27 de novembro, para apresentar a documentação exigida na etapa de investigação social.
Os documentos podem ser entregues presencialmente, das 7h às 13h, na Secretaria Municipal de Administração (antigo Fórum). O local fica na Rua 25 de Dezembro, 307, no Centro.
Mas também dá para enviar a documentação é via e-mail, até às 23h59 do dia 27 de novembro, no endereço eletrônico comando.gmail@araguaina.to.gov.br.
Nesta fase de investigação social, serão selecionados 18 selecionados para o Curso de Formação. Mas se o número de aprovados for superior às vagas, será feito o critério de desempate, sendo a colocação no concurso público.
“É importante que os candidatos fiquem atentos às datas para a entrega dos documentos, pois o descumprimento deste critério pode resultar na convocação do próximo candidato da lista. A GMA está se desenvolvendo e ampliando não apenas o número de agentes, como também os equipamentos para garantir a segurança patrimonial e da população”, informou o comandante da Guarda Municipal de Araguaína, Renilson Galvão.
Confira documentação necessária para curso da Guarda Municipal
- Uma foto 3×4
- Cópias do documento de identidade, CPF e Carteira Nacional de Habilitação
- Comprovante de residência
- Certidões negativas criminais emitidas pela Justiça Estadual e Federal
- Certidões de antecedentes criminais da Polícia Federal e da Secretaria de Segurança Pública dos últimos cinco anos.
Não serão aceitos documentos com rasura. Além disso, o não envio ou entrega completa da documentação, implicará na eliminação automática do candidato do concurso da Guarda Municipal.