A Polícia Militar prendeu um dos suspeitos de ter participado do tiroteio que deixou um homem morto e outro ferido em uma boate em Palmas. A prisão foi realizada pela equipe da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana (ROTAM), na tarde da última segunda-feira (18), na região norte da capital.

O homem de 21 anos, é um dos suspeitos de participar do homicídio que aconteceu no último dia 10 de novembro. Ele foi visto pela equipe da ROTAM durante um patrulhamento especial, realizado na região norte de Palmas.

Com um mandado de prisão em aberto, por conta do crime praticado na boate, a equipe da ROTAM realizou a abordagem ao suspeito, confirmando a identificação do mesmo. O home foi conduzido para a 1ª Central de Flagrantes.

De acordo com a Polícia Militar, ele tem passagens por outros crimes como tráfico de drogas, associação para o tráfico, além de homicídio.

Câmera de segurança da boate registra disparo de arma de fogo

O crime foi registrado na madrugada do último dia 10 de novembro, em uma boate que fica na quadra 210 sul. As imagens de uma câmera de segurança interna da boate, mostram o momento exato em que um homem atira contra a vítima.

Ele parece fazer os primeiros disparos, depois empurra um outro homem que sai de perto e fica observando de longe. Em seguida, ele volta a disparar contra a vítima, que já estava caída ao chão. Um outro rapaz aparece abaixando o braço do atirador e os três saem juntos do local.