Mais um dos investigados apontados como autores do homicídio de Lucas Neivas Mota, no tiroteio em boate em Palmas, foi preso. O crime aconteceu no último dia 10 de novembro e na última terça-feira (19), a Polícia Civil divulgou a identidade dos quatro envolvidos.
A Secretaria de Segurança Pública do Tocantins informou que a equipe da 1ª Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP-Palmas), prendeu o suspeito na noite da última quarta-feira (20). Daniel Rodrigues Barreira, de 27 anos, estava escondido em um apartamento no centro da capital.
Após ser localizado e capturado, Daniel foi levado para prestar depoimento na DHPP-Palmas e logo em seguida, encaminhado para a Unidade Penal da capital. Com essa prisão, três dos quatro suspeitos envolvidos no tiroteio em boate já estão à disposição da Justiça.
Rafael Oliveira, de 22 anos, foi preso preventivamente pela Polícia Militar, na última segunda-feira (18). Já Silvio Gabriel Bezerra, de 21 anos, se apresentou na 1ª Central de Atendimento da Polícia Civil, na última terça-feira (19).
Mas um dos suspeitos segue sendo procurado pela DHPP-Palmas. Informações sobre João Vitor Oliveira Alves, de 23 anos, que ajudem na captura, podem ser repassadas para a polícia por meio do WhatsApp (63) 98131-8454.