Um homem de 42 anos, identificado pelas iniciais F.S.F, foi preso em Minas Gerais, por envolvimento no assassinato de Ricardo Mamedio, taxista, no dia oito de setembro deste ano, em Araguaína. Os policiais civis da 2ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP-Araguaína), trabalharam em ação conjunta com a Polícia Civil de São Paulo.

As investigações da DHPP-Araguaína começaram ainda no dia do crime. A polícia identificou o principal suspeito de ter participado do homicídio contra o taxista. Na última quarta-feira (20), por meio de uma ação da DHPP-Araguaína e da Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (DEIC), de São José do Rio Preto, ele foi localizado.

O suspeito estava na divisa do estado de São Paulo com Minas Gerais, na cidade de Fronteira. O homem foi preso em um condomínio e deve ser recambiado para o Tocantins nos próximos dias.

Homicídio contra taxista

O crime aconteceu no dia oito de setembro deste ano, em Araguaína. No dia, Ricardo Mamedio estava em uma conveniência no Setor Lago Azul 1. Um atirador passou no local e disparou contra o taxista, que acabou morrendo no local.

Ainda durante a ação, uma segunda vítima foi atingida na perna, mas foi socorrida e sobreviveu aos ferimentos.

A Polícia Civil continua com as investigações, para localizar e prender o segundo investigado. Félix da Silva Neto está sendo procurado pela DHPP por ter participação no crime.

A população pode repassar informações sobre o paradeiro do segundo suspeito, por meio do telefone (63) 3411-7366 (WhatsApp). Outra opção é a Central 197. A polícia garante o sigilo absoluto.