Na manhã deste domingo (1°), uma motorista invadiu uma distribuidora de bebidas com um carro, o que resultou em duas pessoas feridas. O estabelecimento fica na quadra 202 sul.

De acordo com um funcionário, a motorista, de 21 anos, causou confunsão com os atendentes, até quebrou o óculos de um deles, porque queria comprar uma bebida, mas o estabelecimento só vendia em caixa.

Segundo a Polícia Civil, a mulher de 21 anos estava sobre efeito de álcool. Ela teria se irritado e voltou com o carro momentos depois.

A mulher que invadiu a distribuidora com o carro prestou depoimento na delegacia, onde foi autuada por duas tentativas de homicídio, sendo uma por dolo direto e outra por dolo eventual, além de danos materiais, lesão corporal e injúria. Ela acabou sendo presa e levada para a Unidade Penal Feminina.

De acordo com a investigação, a mulher tentou manobrar o carro, atingiu uma pessoa e colidiu em outro veículo. Depois, a motorista dirigiu em alta velocidade para dentro do estabelecimento.

Em imagens que registraram o momento da invasão, é possível ver que pouco depois das 6h havia pelo menos quatro funcionários trabalhando no local, sendo uma delas no caixa.

Às 6h15, o local é invadido pelo carro branco, que atinge justamente o caixa que estava a funcionária e uma pilastra. Os demais funcionários conseguem fugir.

A 1[ Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP- Palmas) vai dar andamento na investigação do caso.

*Com informações do g1 Tocantins.