Câmeras de segurança de uma distribuidora de bebidas em Palmas, registraram o momento exato em que uma mulher invade o estabelecimento. Acidente foi aconteceu na manhã do último domingo (1º), na quadra 202 Sul.
As imagens tanto de dentro quando de fora da distribuidora de bebidas, mostram quando o carro invade o estabelecimento, atingindo uma mulher que estava no caixa. No vídeo do interior da loja, é possível ver que um homem e uma mulher conseguem correr antes de serem atingidos pelo veículo.
Ainda nas imagens, dá par ver que a mulher que estava no caixa foi atingida pelo carro. Logo em seguida, a condutora do veículo abre a porta e um funcionário da distribuidora de bebidas se aproxima. Veja vídeo.
A mulher sai do carro e parece correr atrás dos funcionários, depois retorna para dentro do veículo. Ela parece discutir com alguns trabalhadores e mais pessoas aparecem no local do acidente.
Já o vídeo da câmera de segurança de fora da distribuidora de bebidas, mostra o carro vindo no meio do estacionamento, em direção ao estabelecimento.
A frente do veículo parece já estar danificada na lateral. Além disso, a imagem mostra as pessoas que estavam na calçada correndo e conseguindo, por questão de segundos, fugir do atropelamento.
Mulher foi autuada por duas tentativas de homicídio
A Secretaria da Segurança Pública informou que a mulher de 21 anos, identificada pelas iniciais S.S.S, foi conduzida para a 1ª Central de Atendimento da Polícia Civil, na mesma manhã, após invadir a distribuidora com seu veículo.
A apuração da PC aponta que a mulher chegou no estabelecimento por volta das 4h da madrugada. Lá, ela teve um desentendimento com uma funcionária, chegando a agredi-la. Outras pessoas que estavam no local separaram a briga e “em um ato de fúria”, foi até seu carro.
Nesse momento, ao tentar manobrar o veículo, S.S.S. ainda atingiu uma pessoa e colidiu com outro carro. Logo em seguida, foi em direção, em alta velocidade, para dentro do estabelecimento. O intuito era atingir a funcionária com quem tinha se desentendido.
No acidente, além dessa funcionária, outro rapaz que também trabalha no local, foi atingido e ambos tiveram ferimentos leves.
O delegado plantonista autuou a condutora por duas tentativas de homicídio. Um por dolo direto e outra por dolo eventual. Além disso, foi autuada por danos materiais, lesão corporal e injúria.
Por contas das penas somadas, a SSP informou que não foi possível arbitrar fiança e a mulher foi encaminhada para a unidade penal feminina.
O caso está sendo investigado pela 1ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP-Palmas).