Ícone do site Portal Norte

Jovem morre após ser atingido por disparos de arma de fogo em distribuidora de bebidas em Palmas

Jovem foi atingido na cabeça, costas e pescoço - Foto: Divulgação

Jovem foi atingido na cabeça, costas e pescoço - Foto: Divulgação

Maxssuel Martins de Deus Pereira, de 23 anos, morreu após ser atingido por pelo menos cinco disparos de arma de fogo. O homicídio foi registrado no setor União Sul, região sul de Palmas, na noite do último sábado (04). O jovem estava acompanhado do tio, em uma distribuidora de bebidas, quando foi baleado.

A Polícia Militar foi acionada com a informação de que teria acontecido uma tentativa e um homicídio consumado, na região sul da capital. Quando chegou no local, o tio da vítima, um homem de 48 anos, relatou que estava no local com o sobrinho, consumindo bebida alcóolica.

Enquanto estavam na distribuidora de bebidas, dois homens chegaram a pé. Eles efetuaram cinco disparos de arma de fogo, calibre 40 e logo em seguida fugiram do local. O tio da vítima informou ainda que o sobrinho foi atingido por disparos na cabeça, pescoço e região das costas/ombro. Maxssuel veio a óbito no local.

Já o homem de 48 anos foi atingido por um disparo de raspão no pé direito. O Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) foi acionado, além da Delegacia de Homicídios, a perícia e o Instituto Médico Legal (IML).

De acordo com o relato do tio de Maxssuel, os dois homens têm pele morena. Um deles estava vestindo calça jeans e camiseta de mangas longas da cor azul. O outro usava uma camiseta cinza e também calça jeans. A PM realizou diligências na região, mas os suspeitos ainda não foram localizados.

O corpo de Maxssuel Martins de Deus Pereira foi recolhido pelo IML e o caso está sendo investigado pela 1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Palmas (DHPP – Palmas).

Sair da versão mobile