Um adolescente de 15 anos morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo em Palmas. A vítima foi encontrada em um bar na quadra 1.206 sul, na noite dessa segunda-feira (06). Suspeitos são dois homens, ainda não identificados.
A Polícia Militar foi acionada via SIOP por volta das 21h48, para uma ocorrência de disparos de arma de fogo na praça da quadra. Chegando lá os policiais encontraram o adolescente caído no chão de um bar, ainda com sinais vitais.
Mas a equipe do SAMU foi até o bar onde o crime aconteceu e logo depois, a médica constatou o óbito do adolescente.
As testemunhas relataram que dois homens, ambos vestindo casacos pretos e bermudas pretas, desceram de um veículo modelo HB20, da cor vermelha ou vinho, cada um portando uma pistola. Os dois efetuaram vários disparos contra o adolescente. Depois, os dois suspeitos fugiram do local no mesmo carro e em alta velocidade.
De acordo com a Perícia Criminal que esteve no local, tinham oito perfurações no corpo da vítima. Além disso, foram encontradas 12 capsulas de munição calibre .380 nas proximidades.
O corpo do adolescente foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o pai da vítima também esteve no local.
Noite violenta em Palmas
Na mesma noite, a Polícia Militar registrou outro crime parecido, mas na região Norte de Palmas. Uma criança de cinco anos foi baleada na cabeça após dois homens também dispararem diversas vezes. Os tiros foram em direção a casa da vítima.
O pai da criança relatou para a PM que acredita que o alvo seria seu outro filme, possivelmente envolvido com facção criminosa.