A Polícia Civil do Tocantins cumpriu um mandado de prisão preventiva contra M.B.A., de 60 anos. O homem é foragido da Justiça de Goiás, onde responde pelo crime de estupro. A prisão preventiva contra ele foi decretada ainda em 2014 e o indivíduo foi localizado em Lavandeira, região sul do Tocantins.

Por meio de investigações, a equipe da 106ª Delegacia de Polícia Civil de Aurora, descobriu que o homem estava morando na cidade de Lavandeira e levando uma vida normal. Com essas informações, os policiais foram até o município na última quarta-feira (08) e conseguiram realizar a prisão do mesmo. O homem não ofereceu resistência quando foi abordado.

O crime de estupro foi praticado pelo M.B.A. ainda em 2003. Já a prisão preventiva foi decretada no ano de 2014 e desde então, ele estava foragido da Comarca de Aparecida de Goiânia. Após a prisão na região sul do Tocantins, ele foi levado para a sede da Delegacia de Taquatinga.

Após os procedimentos cabíveis, M.B.A. foi recolhido para a Cadeira Pública de Taguatinga e deve ser recambiado para Aparecida de Goiânia.

“Essa é mais uma ação de grande relevância, pois conseguimos localizar e prender esse indivíduo que responde por um crime gravíssimo no Estado de Goiás, mas estava aqui no Tocantins, onde tentava se furtar da persecução penal”, destacou o delegado Lucas Rodrigues.