Após caso de violência contra mulher em Araguaína, a Justiça do Tocantins decretou a prisão preventiva de Gilmar Junior Borges Sousa, acusado de agredir brutalmente sua ex-namorada, Melissa Bueno Santos, em seu local de trabalho.

O crime, ocorrido na sexta-feira (9), foi registrado por câmeras de segurança e amplamente divulgado nas redes sociais.

O Ministério Público do Tocantins (MPTO) solicitou a prisão preventiva, argumentando a necessidade de garantir a ordem pública e proteger a vítima, que já havia solicitado medida protetiva contra o agressor.

A Justiça acatou o pedido, e a Secretaria de Segurança Pública segue em busca do suspeito para cumprir o mandado de prisão após caso de violência em Araguaína.

As imagens das câmeras de segurança mostram a violência do ataque, com o agressor desferindo socos e enforcando a vítima. O crime ocorreu apenas um dia após Melissa ter solicitado a medida protetiva.

O caso, será investigado pela 3ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Araguaína.

No Tocantins foi registrado um aumento nos casos principalmente de feminicídio. Foram 29 tentativas e nove consumados somente nos 7 primeiros meses deste ano.

O Portal Norte é um portal de notícias que traz as últimas novidades do Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Notícias confiáveis e atualizadas para manter você bem informado.