Um policial militar de 31 anos morreu, vítima de acidente em Roraima, neste sábado, 13, após ser atropelado por uma caçamba, no bairro Raiar do Sol, em Boa Vista.

Segundo a Polícia Militar de Roraima (PMRR), uma guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais e vítima.

O acidente em Roraima ocorreu no cruzamento da Rua Estrela D’alva com a Rua Eclipse, no bairro Raiar do Sol, envolvendo uma motocicleta e uma caçamba.

Quando os policiais chegaram ao local, havia uma equipe do Resgate do Corpo de Bombeiros Militar de Roraima (CBMRR) realizando atendimento pré-hospitalar à vítima.

Devido à gravidade dos ferimentos, ele foi levado ao Hospital Geral de Roraima Rubens de Souza Bento.

De acordo com a PMRR, o condutor da caçamba, de 27 anos, relatou que trafegava pela Rua Estrela D’alva sentido Avenida Brasil – Rua Estrela Bonita.

No entanto, no cruzamento com a Rua Eclipse, realizou a conversão pois levaria o veículo em uma oficina.

Diante disso, populares informaram que ocorreu um acidente de trânsito, no qual ele estava envolvido.

O condutor da caçamba disse ainda que se deslocou ao local do acidente para prestar socorro à vítima.

Conforme informações prestadas à PMRR, o motorista não percebeu o que havia acontecido, já que não houve colisão. 

Além disso, informou que não visualizou a motocicleta e apenas soube o que havia ocorrido devido ao relato de terceiros.

Uma testemunha comunicou que o policial militar saiu do semáforo e, ao avistar o condutor da caçamba, freou a motocicleta para evitar a colisão com a traseira do veículo.

Porém, a vítima perdeu o controle da moto e foi lançado para baixo da caçamba, quando a roda traseira direita passou por cima do tórax do motociclista.

Ainda no local, os policiais foram informados do óbito.

Segundo a Polícia, os veículos estão licenciados e os condutores são habilitados.

Um teste de bafômetro também foi feito, junto ao condutor da caçamba, e o resultado foi negativo para uso de bebida alcoólica.

O motorista foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil. 

A Polícia Militar divulgou nota de pesar

Nota de pesar – Foto: Reprodução/PMRR