Um jovem, identificado como Thayllison Oliveira de Souza, de 22 anos, morreu atropelado em um acidente na madrugada deste domingo, 28, no Cantá, ao Norte de Roraima.
O atropelamento aconteceu na BR-432, na região da vila Félix Pinto.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o jovem seguia de moto pela via quando caiu e foi atropelado por outra motocicleta que passava pelo local.
Com o impacto, duas pessoas que estavam na moto que atropelou Thayllison caíram e ficaram feridas. Eles foram levados ao Hospital Geral de Roraima (HGR).
A Polícia Militar de Roraima (PM-RR) foi comunicada do acidente e acionou a PRF.
As causas do acidente estão sendo investigadas e o laudo pericial deve ser concluído em cinco dias.
O corpo de Thayllison foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), em Boa Vista.
Além do atropelamento, outro acidente fatal aconteceu neste fim de semana
O advogado Caio Roberto Ferreira de Vasconcelos, de 34 anos, que era conselheiro da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-RR), morreu em um acidente na manhã deste sábado, 27, na Vicinal Água Boa, zona rural de Boa Vista-RR.
Caio Roberto dirigia rumo à Boa Vista por volta de 5h30 quando sua caminhonete Ford Ranger preta passou direto em uma bifurcação, e caiu em uma vala.
O airbag do carro não foi acionado, o que pode ter contribuído para a morte do advogado, que teve ferimentos graves, e bateu a cabeça contra o para-choque.
O impacto resultou em ferimentos graves, incluindo o choque da cabeça contra o para-brisa. Infelizmente,
A Polícia Militar de Roraima (PMRR) atendeu a ocorrência. O corpo de Caio Roberto levado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos legais.
Nota de Pesar da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) – Seccional Roraima
(OAB-RR) e a Caixa de Assistência dos Advogados de Roraima (CAARR) manifestam o mais profundo pesar pelo falecimento do Advogado e conselheiro seccional, CAIO ROBERTO FERREIRA DE VASCONCELOS.
Conselheiro Seccional, o Dr. Caio Vasconcelos deixa um legado de trabalho, amizade, compromisso e dedicação a advocacia.
Neste momento de resignação, externamos nosso sentimento de solidariedade e apoio à Advocacia roraimense, aos familiares e amigos enlutados, rogando a Deus que lhes dê o consolo necessário.