Mais um acidente de trânsito foi registrado em Roraima nesta quarta-feira, 8.
Dessa vez, uma carreta carregada de brita perdeu o freio e atingiu outros três carros. O caso aconteceu na BR-432, na ponte do Sacolejo, no município do Cantá, ao Norte de Roraima.
A Polícia Rodoviária Federal (PFR) informou que foi acionada por volta das 18h20 desta quarta-feira, 8, para atender uma ocorrência de acidente de trânsito, ocorrido na BR-432 km 210.
Chegando ao local, quatro veículos tinham se envolvido no acidente, sendo, uma Hilux, uma S10, um Gol e uma carreta carregada de brita.
Conforme levantamento feito no local do acidente, a carreta seguia sentido Cantá /Boa Vista, e na ladeira da ponte, teria perdido o freio, colidindo com os demais veículos.
A carreta estava com excesso de peso. Apesar dos danos materiais, ninguém ficou ferido, segundo a PRF.
A rodovia ficou interditada nos dois sentidos, gerando fila de aproximadamente três quilômetros no sentido decrescente por cerca 2h30. A Ponte sofreu estragos e já foi oficiado ao DNIT o fato para que faça as avaliações pertinentes.
Acidente de trânsito deixou agentes da GCM feridos
Três agentes da Guarda Civil Municipal de Boa Vista (GCM) ficaram feridos após a viatura em que eles estavam colidir na lateral do viaduto do anel viário.
O acidente aconteceu a manhã desta quarta-feira, 8, no bairro no bairro Pérola, zona Oeste de Boa Vista.
A Secretaria Municipal de Segurança Urbana e Trânsito (SMST) informou que os agentes da GCM estavam a caminho de uma ocorrência na Praça do bairro Dr. Airton Rocha quando sofreram o acidente.
O condutor do veículo perdeu o controle da direção e acabou colidindo na lateral do viaduto do anel viário.
Com a batida, a frente da viatura ficou totalmente destruída. Um dos agentes chegou a ficar desacordado.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local do acidente e prestaram os primeiros socorros as vítimas.
Eles foram encaminhados ao Hospital Geral de Roraima (HGR) para os devidos cuidados.
A nota da SMST informou que todos passam bem e já receberam alta.