Ícone do site Portal Norte

Carreta tomba e mata homem: familiares e amigos se despedem em velório

Ítalo era casado e trabalhava na região onde o acidente aconteceu - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Ítalo era casado e trabalhava na região onde o acidente aconteceu - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Após carreta tombar e matar homem, os familiares e amigos de Ítalo da Silva Prado, de 32 anos, prestam as últimas homenagens durante o velório que ocorre nesta quarta-feira (4), na Funerária Almir Neves, no centro de Manaus. Ele morreu esmagado dentro do carro.

O acidente aconteceu na terça-feira (3), quando o motorista da carreta tentava realizar uma ultrapassagem, entretanto, o veículo tomba e atinge o carro de Ítalo que estava na faixa direita nas proximidades do Porto Chibatão, na Colônia Oliveira Machado, zona sul da capital.

As homenagens de despedida para Ítalo estão sendo feitas desde a madrugada. Ele é ex-marinheiro e trabalhava como conferente na região do acidente. A vítima comemorou nove anos de matrimônio com a esposa, recentemente.

De acordo com informações, o motorista da carreta fugiu do local sem prestar socorro. O caso tem sido investigado pela Polícia Civil do Estado do Amazonas (PCAM), além de autoridades especialistas em trânsito.

Carreta tomba e mata homem: vídeo tem repercutido

Circulam pelas redes os vídeos do acidente que chocou a cidade devido a gravidade em que aconteceu. Nas imagens compartilhadas é possível ver o momento em que Ítalo aparece dirigindo seu carro logo atrás de uma carreta.

Logo em seguida, aparece outra carreta pelo lado esquerdo da vítima e quando o motorista desse caminhão tenta ultrapassar, o contêiner tomba e atinge por completo o carro de Ítalo. 

A esposa da vítima identificou o corpo no local do acidente. Ela ficou muito abalada e precisou ser amparada por uma policial. O veículo de Ítalo amassado e conferente morreu na hora, conforme perícia do Instituto Médico Legal (IML).

Veja o vídeo:

Portal Norte é um portal de notícias que traz as últimas novidades do Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Notícias confiáveis e atualizadas para manter você bem informado.

Sair da versão mobile