Na manhã desta segunda-feira (11), Marcelo Teixeira, presidente eleito do Santos, afirmou que Neymar fez uma ligação indicando a possibilidade de retornar à Vila Belmiro em breve.
O jogador solicitou que o número 11 não seja mais utilizado até o seu retorno.
+ Envie esta notícia no seu WhatsApp
+ Envie esta notícia no seu Telegram
Teixeira, que assumirá seu terceiro mandato em janeiro de 2024, já tinha anunciado a aposentadoria temporária da camisa 10, associada a Pelé, até o acesso à Série A do Brasileirão.
A gestão de Teixeira busca reerguer o clube após o histórico rebaixamento.
“Ontem recebi um telefonema dele (Neymar), e ele dizendo: ‘presidente, já aposentou a 10 até voltar à primeira (divisão), então aposenta a 11 até quando eu voltar. Então, já fiquei feliz, já estou esperançoso. Vou colocar lá para o nosso grupo para que a gente estude… Vamos, então, aguardar a 11 também, e aí a gente espera a volta do Neymar. Já me deixou, assim, tão esperançoso. Que seja tão rápida a volta para a primeira e a volta do Neymar no futuro. Vamos aposentar a 10 momentaneamente, e a 11. A 10 do Pelé não pode mais vestir, só vai vestir o novo craque quando subirmos para a divisão de elite. E a 11 vamos aguardar até o nosso craque voltar”, disse o presidente eleito.
RELACIONADAS
+ Torcedores do Santos ateiam fogo no carro do atacante Mendonza
+ Marcelo Teixeira projeta reforços para o Santos e adota Pacaembu