Nesta sexta-feira (2), o programa ‘Fofocalizando’ do SBT mostrou o rosto dos “novos” Mamonas Assassinas, após entrevista com familiares.
O grupo irreverente, que foi vítima de um trágico acidente de avião em 1996, ainda mexe com a nostalgia dos jovens da época.
+ Envie esta notícia no seu WhatsApp
+ Envie esta notícia no seu Telegram
Além disso, a banda irreverente ainda inspira os produtores atuais com seu estilo descontraído e bem-humorado.
Em entrevista ao ‘Fofocalizando’, o primo de Dinho, Jorge Santana, destaca que vê “Mamonas como o início do stand up no Brasil”.
RELACIONADAS
+ Skank: banda se despede durante último show com grandes sucessos
+ VÍDEO: baixista da banda Kiss, Gene Simmons passa mal durante show em Manaus
Novos Mamonas Assassinas
Para diminuir um pouco da saudade da banda dos anos 90, o novo grupo se prepara para a turnê ‘Mamonas Assassinas – O filme’.
Os novos integrantes se apresentam em diversos estados brasileiros, além de outros países da América Latina e Europa.
A turnê, segundo o jornal O Povo, terá duração de dois anos e focará em divulgar o filme em homenagem aos Mamonas Assassinas.
A produção tem como objetivo apresentar a relação entre os integrantes e suas aventuras na música, tirando o foco da tragédia.
O filme ‘Mamonas Assassinas – O impossível Não Existe’ tem previsão para estrear em 2024, mas turnê já roda pelo país.
O próximo show acontecerá no dia 7 de junho, em Santos, no estado de São Paulo.
Integrantes
A banda atual é formada por Ruy Brissac, como Dinho; Rhener Freitas, como Sérgio; Robson Lima, como Samuel; Beto, como Bento Hinoto e Adriano Tunes, como Júlio.
Os novos Mamonas Assassinas compartilham a rotina de show na página oficial da banda no Instagram, onde acumulam mais 300 mil seguidores.
Com destaque de semelhanças, o integrante Beto Hinoto revelou parentesco com o guitarrista Bento Hinoto, que era seu tio.