Ícone do site Portal Norte

Olímpia vence clássico paraguaio e vai motivado encarar Fluminense pela Libertadores

O Olímpia venceu o clássico paraguaio deste domingo, 13, contra o Cerro Porteño, no Estádio La Nueva Olla, por 2 a 0, com gols de Alejandro Silva e Derlis González.

O triunfo enche de moral o adversário do Fluminense, pela Libertadores, pois, o clube ainda quebrou um recorde de 41 anos sem ganhar um jogo na casa de seu arquirrival.

– Envie esta notícia no seu Whatsapp

– Envie esta notícia no seu Telegram

O Olimpia vai tentar reverter a derrota de 3 a 1 no Rio de Janeiro na próxima quarta-feira no Defensores del Chaco.

O técnico Júlio Cáceres poupou o zagueiro Alcaraz e o atacante Jorge Recalde, que sequer foram relacionados, além do volante Ortíz e do meia-atacante Derlis González, que começaram no banco e entraram no segundo tempo.

Seu goleiro titular, Alfredo Aguilar, recuperado de uma celulite infecciosa na região do glúteo, voltou a ser opção, mas também ficou entre os suplentes.

E o time?

Para enfrentar o Fluminense, o Olimpia tem dois desfalques: os laterais Salazar e Iván Torres, que foi quem deu aquela dura entrada em Luiz Henrique, receberam o terceiro cartão amarelo no Nilton Santos e terão que cumprir suspensão automática no jogo da volta, que será na próxima quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Defensores del Chaco.

O Olimpia vai precisar ganhar por três gols de diferença para avançar ou por dois para levar a disputa para os pênaltis.

 

_________________________________________

ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS

Sair da versão mobile