Uma pessoa, que não teve o nome e idade revelado, foi presa em flagrante nesta quinta-feira, 13, durante a Operação Evil Harvest, no Paraná.

A ação foi realizada por cerca de 10 agentes da Polícia Federal (PF) nas cidades de Londrina e Cambé, ambas no interior do Paraná.

– Envie esta notícia no seu Whatsapp

– Envie esta notícia no seu Telegram

A Operação teve objetivo de desarticular um grupo criminoso instalado em Londrina que explorava atividades de tráfico de entorpecentes.

Ao longo das investigações verificou-se que o grupo teria alugado um galpão comercial que foi transformado em estufa clandestina, onde cultivavam maconha para ser revendida na região.

Durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão, uma pessoa foi presa em flagrante no momento em que fazia a manutenção das mudas de maconha.

Foto: Divulgação/PF-Estufa clandestina utilizada para cultivo de maconha no Paraná

___________________________________

RELACIONADAS

Operação Refino: organização criminosa é desarticulada e duas toneladas de cocaína e maconha são apreendidas no Amazonas; veja fotos

Mais de 82 kg de maconha é apreendida dentro de uma canoa, em Maraã-AM

Homem é preso com dez mudas pequenas de maconha em Boca do Acre

_____________________________________

Foto: Divulgação/PF-Estufa clandestina utilizada para cultivo de maconha no Paraná

 

A operação recebeu o nome de Evil Harvest em alusão à tentativa do grupo em cultivar a própria maconha revendida aos usuários finais. Evil Harvest significa Colheita Maldita em uma tradução livre.

Os investigados responderão pelo crime de tráfico de entorpecentes e associação criminosa, cujas penas máximas somadas atingem 18 anos de reclusão.

____________________________________________________

ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS

image

 

image

 

image

 

image

 

image