Clientes da operadora Vivo enfrentaram dificuldades para utilizar o sinal de telefonia e internet na tarde desta terça-feira (10), em Manaus.

Por volta das 15h, vários internautas foram as redes sociais e em grupos de mensagens reclamar da instabilidade do sinal.

Envie esta notícia no seu Whatsapp

Envie esta notícia no seu Telegram

“O que aconteceu com a vivo? Desde 15:30 fora do ar”, questionou um internauta.

“Pois é. Até agora não voltou o sinal”, informou outro internauta, por volta das 18h.

Somente no início da noite, a operadora Vivo enviou uma nota a imprensa, destacando que a instabilidade do sinal estaria atrelada ao aumento de queimadas na região.

Confira:

A Vivo informa que sua rede no Amazonas funciona normalmente. Nesta terça-feira, alguns clientes podem ter encontrado intermitência para utilizar os serviços de voz e dados devido a uma falha no meio de transmissão da empresa provocada por queimadas, que impactou os sites que atendem a região. Assim que a falha foi detectada, a companhia acionou suas equipes técnicas que trabalharam para o restabelecimento dos serviços.

RELACIONADAS

+Comissão da Câmara debate taxação de produtos estrangeiros pela internet