Clientes da operadora Vivo enfrentaram dificuldades para utilizar o sinal de telefonia e internet na tarde desta terça-feira (10), em Manaus.
Por volta das 15h, vários internautas foram as redes sociais e em grupos de mensagens reclamar da instabilidade do sinal.
+ Envie esta notícia no seu Whatsapp
+ Envie esta notícia no seu Telegram
“O que aconteceu com a vivo? Desde 15:30 fora do ar”, questionou um internauta.
“Pois é. Até agora não voltou o sinal”, informou outro internauta, por volta das 18h.
Somente no início da noite, a operadora Vivo enviou uma nota a imprensa, destacando que a instabilidade do sinal estaria atrelada ao aumento de queimadas na região.
Confira:
A Vivo informa que sua rede no Amazonas funciona normalmente. Nesta terça-feira, alguns clientes podem ter encontrado intermitência para utilizar os serviços de voz e dados devido a uma falha no meio de transmissão da empresa provocada por queimadas, que impactou os sites que atendem a região. Assim que a falha foi detectada, a companhia acionou suas equipes técnicas que trabalharam para o restabelecimento dos serviços.
RELACIONADAS
+Comissão da Câmara debate taxação de produtos estrangeiros pela internet