Pablo do Arrocha assustou os fãs, na última terça-feira (4), após anunciar que pararia de cantar “sofrência”. Nesta quinta-feira (6), no entanto, o cantor revelou uma novidade aos admiradores e explicou os motivos por trás da decisão.
O cantor anunciou o lançamento da sua nova música, chamada “Neosa Te Love”. A despedida da “sofrência”, na verdade, é um adeus para as histórias de amor que não tem um “final feliz” e não para o subgênero, pelo qual é conhecido.
O dono das canções “Bilu, Bilu” e “Por Que Homem Não Chora” tranquilizou os fãs, após a pegadinha. Nas redes sociais, os admiradores de Pablo do Arrocha comemoraram a notícia, enquanto outros afirmavam que já imaginavam ser marketing.
Em breve, no dia 7 de julho, Pablo apresenta o trabalho “Também Gosto vol. 1”. O cantor já convida os fãs a realizarem o “pré-save” do material, que deve seguir o mesmo estilo das músicas antigas do artista, para alegria dos fãs.
Carreira do Pablo do Arrocha
Pablo do Arrocha, cujo nome verdadeiro é Agenor Apolinário dos Santos Neto, é um cantor e compositor brasileiro conhecido como um dos maiores expoentes do gênero musical arrocha. Nascido em Candeias, na Bahia, Pablo ganhou destaque no cenário musical brasileiro com suas músicas românticas e melancólicas, que abordam temas como amor, desilusão e saudade.
Pablo começou sua carreira musical em 2000, inicialmente como parte do grupo Asas Livres, e depois seguiu carreira solo, conquistando uma grande base de fãs com sucessos como “Porque Homem Não Chora,” “Fui Fiel,” e “Pecado de Amor.”
O estilo de Pablo traz letras emotivas, uma interpretação apaixonada e melodias que destacam os sentimentos de tristeza e dor, características emblemáticas do arrocha e da sofrência.