Na cidade de Juiz de Fora, um pai confessou ter matado e machucado seu filho de sete meses. Durante o depoimento, ele assumiu ser o autor do crime. De acordo com os policiais, a principal suspeita era a mãe do bebê.

De acordo com o g1, a mãe da criança chegou a ser levada para a delegacia. No entanto, o delegado de plantão não identificou elementos suficientes para prendê-la no último domingo (15). Porém, nesta segunda-feira (17), o pai confessou as agressões e disse que a esposa não tem participação.

O registro apontou que o bebê tinha ferimentos no tórax, abdômen, rosto e crânio. Na versão da mãe da criança, ela contou que estava dando banho quando o bebê escorregou das mãos dela e caiu no chão.

Contudo, a delegada do caso, Camilla MIller afirmou que o laudo pericial constatou algo diferente. “O laudo pericial constatou a incompatibilidade das lesões com a versão de que a criança teria sofrido uma queda durante o banho”, afirmou a delegada.

Além disso, os pais e os profissionais de saúde do Hospital Maternidade Terezinha de Jesus que atenderam a criança no dia também passaram por um depoimento na polícia. “Foram ouvidos todos os envolvidos, os médicos que atenderam a criança e testemunhas. O homem será encaminhado ao sistema prisional e o inquérito segue em andamento”, completou a delegada.

Por fim, o caso segue em investigação.