O pastor Dermeval de Britto, pai de Davi, falou pela primeira vez desde a entrada do filho na casa mais vigiada do Brasil. Dermeval está surpreso com a maneira que o filho vem levando as situações de forma racional e disse que está orgulhoso.
De acordo com o Extra, na entrevista o pastor contou que aos três anos, Davi quase morreu e por isso o desejo de se tornar médico. O pai do baiano relembrou que na época, após uma evangelização em outra cidade, o rapaz pegou uma infecção. “Meu filho já estava perdendo as forças quando encontrei um médico, um homem de quase 2m de altura. Quando ele veio falar comigo, disse que Davi estava com infecção generalizada e que se eu tivesse demorado para levá-lo ele não ia sobreviver”, recordou.
A Medicina salvou o filho. Mas Dermeval acredita que a fé também. Durante 25 anos o pastor congregou na Igreja Batista. Foi nela que Davi foi introduzido à religião evangélica. “Ele chegou a pregar em várias igrejas, cantava, tocava instrumentos. Davi sempre foi curioso, queria aprender tudo”, contou.
Ele disse ainda que quando Davi falou que iria para o “BBB 24” o filho disse que voltaria para casa com o prêmio: “Passamos em frente a um condomínio de gente rica em Salvador e ele levantou o braço.perguntei por que ele fez aquilo e ele me disse: ‘Estou profetizando, pai. Vou voltar com o prêmio e morar aqui’”, enfatizou.