Pai e filho, identificados respectivamente como Carlos Guedes da Silva Lima, de 58 anos, e Paulo Vitor Trindade de Lima, 21, foram presos suspeitos pela morte de Diego Júnior de Souza Serra, que tinha 30 anos, no dia 6 de dezembro de 2021. 

– Envie esta notícia pelo Whatsapp

– Envie esta notícia pelo Telegram

Diego foi executado com três tiros na noite de segunda-feira, 6, na alameda Cosme Ferreira, nas proximidades do complexo viário Gilberto Mestrinho, bairro Coroado, Zona Leste de Manaus.

Câmeras de segurança 

De acordo com a polícia, após investigações, foi possível identificar os suspeitos Carlos e Paulo por meio de câmeras de vigilância, que mostravam a participação deles na execução de Diego.

A polícia explicou que, na ocasião do crime, Paulo havia marcado um encontro com a vítima em um posto de combustível, momento em que Carlos Guedes e outro indivíduo, ainda não identificado, chegaram no local em uma motocicleta e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra ele.

RELACIONADAS

Homem é morto supostamente por crime de agiotagem na Zona Leste de Manaus

Após arrastão, jovem é morto com dois tiros por homem não identificado na Zona Norte de Manaus; mulher é baleada

Por suposta rixa de facção rival, homem é preso suspeito de matar jovem, em Manaus

_______________________

Diego Júnior realizava empréstimo de dinheiro a juros, e Paulo Vitor o auxiliava na cobrança das dívidas. O autor do crime passou a não repassar o dinheiro para a vítima e ainda tentou assumir os clientes de Diego”, detalhou a polícia.

Interrogatório 

Durante o interrogatório dos suspeitos, Paulo acabou confessando que seu pai teria participado do crime. 

Por sua vez, Carlos alegou que estaria com receio de que a vítima pudesse fazer qualquer tipo de mal ao seu filho e, por isso, teria cometido o crime por conta própria.

Terceiro envolvido 

As investigações irão prosseguir, para que seja identificado e localizado o terceiro indivíduo envolvido no crime.

As prisões

Paulo Vitor foi preso em cumprimento de mandado de prisão temporária no bairro São José, zona oeste da capital.

Já Carlos Guedes foi preso em razão de mandado de prisão temporária pelo crime de roubo; no entanto, no decorrer das oitivas, ele confessou a participação no homicídio de Diego Júnior.

Procedimentos 

Paulo Vitor responderá por homicídio, e Carlos Guedes responderá por roubo e homicídio. Ambos ficarão à disposição da Justiça.

______________________________________

  

ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS

 

image

 

image

 

image

 
 

image

 

image