Um pai matou o ex-namorado da filha após o jovem de 18 anos vazar fotos íntimas dos dois nas redes sociais. O caso aconteceu em Garça, no interior de São Paulo.

Junto com o irmão, o homem invadiu a residência de Gabriel de Souza e o espancou até a morte. Segundo o g1, a vítima morreu no local.

O pai da garota confessou o crime e afirmou que Gabriel não aceitava o fim do relacionamento com sua filha, por isso vazou as fotos.

O irmão do agressor informou aos policiais que acompanhou o irmão para fazer sua segurança e ninguém o impedisse de agredir o garoto.

A polícia encontrou os dois em um bar pouco após cometerem o crime e assumiram as agressões. Antes do assassinato, eles também teriam ido ao mesmo bar, de acordo com o g1.

O delegado responsável pela investigação do caso afirmou que o homem chegou a conversar com a vítima, junto dos pais dela, e pedir para que ele não divulgasse as fotos.

“Segundo ele, a vítima acabou fazendo. Segundo a menina e o pai, as fotos foram divulgados no domingo. Então, ele resolveu fazer justiça com as próprias mãos”, afirmou o delegado ao g1.