Os pais de uma menina de 10 anos aproveitaram uma festa para se divertir e beber quando deixaram a filha sozinha em cômodo e foi estuprada por um homem que não estava na lista de convidados.

O crime aconteceu na quarta-feira (20), na casa da vítima localizada na Comunidade Esperança, no município de Amaturá, no interior do Amazonas.

A polícia prendeu em flagrante o suspeito que possui 49 anos e não teve a identidade revelada. Na ocasião, a menina, a família e vizinhos realizavam uma festa religiosa de São Pedro enquanto o homem observava a criança.

Filha ficou sozinha

De acordo com informações das autoridades locais, o homem percebeu que a menina estava sozinha em um cômodo e aproveitou o momento para cometer o estupro de vulnerável. O ato só parou quando uma vizinha viu a cena e pediu socorro.

A equipe da 49ª DIP se deslocaram até o local e prendeu o homem em flagrante. A vítima foi encaminhada ao hospital para exames.

Itacoatiara, no AM, é palco de estupro coletivo

Em Itacoatiara, um homem de 21 anos foi preso, na quarta-feira (12), por suspeita de participar do estupro coletivo de uma adolescente de 12 anos, na comunidade Novo Remanso, em Itacoatiara. Além dele, um adolescente de 16 anos foi apreendido em Manaus por envolvimento no crime.

Confere a matéria aqui.