Patrícia Abravanel pediu desculpas à Eliana enquanto homenageava a apresentadora, que dedicou 15 anos de carreira no SBT. A herdeira de Silvio Santos participou da homenagem para a ex-contratada, na terça-feira (11), durante o Programa Silvio Santos.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, o pedido de perdão teve como testemunha a plateia do programa, agora sob o comando de Patrícia. A filha do dono do baú pediu desculpas à Eliana “em nome de toda família Abravanel“.

Apesar disso, a herdeira pediu para que o momento saísse da edição, que vai ao ar no domingo (16), de acordo com informações dos bastidores. Eliana soube da remoção e ficou chateada, porém, concordou com a exclusão do trecho.

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, Patrícia Abravanel aparece dando um abraço em Eliana, enquanto uma equipe a prepara para o programa. Ao lado da publicação, um registro de tela mostra uma antiga alfinetada entre as duas.

Alfinetadas entre Patrícia Abravanel e Eliana

Nos bastidores do SBT, os rumores sobre a tensão entre Eliana e Patricia Abravanel não é novidade, especialmente desde o anúncio do encerramento do contrato da apresentadora.

No final de abril, um comentário feito por Patricia em uma publicação do diretor do programa de Eliana adicionou mais combustível a essa especulação. Tudo iniciou quando o diretor do programa de Eliana, Ariel Jacobowitz, usou o Instagram para anunciar que também assumiria o comando do programa “Chega Mais”.

Patrícia Abravanel comentou: “Certeza que com você no comando o Chega Mais vai ser o melhor programa desse segmento do Brasil! Namaria e Poeta que lutem! Boraaaaaa! Pra cima SBT!”. Logo em seguida, Eliana também registrou seu comentário.

“Ari você vai brilhar onde estiver. Sempre respeitando os concorrentes e fazendo tudo com amor e profissionalismo, como sempre fizemos. Os queridos apresentadores do @chegamaissbt vão ter o privilégio de trabalhar com um baita profissional. Vai com tudo!!! Eu estarei sempre na torcida”, disse.

Adeus ao SBT

O SBT surpreendeu ao anunciar a saída de Eliana da emissora após 15 anos. A coluna Fábia Oliveira descobriu detalhes dos bastidores desse rompimento, revelando que, apesar da saída amigável, a relação entre Eliana e Patricia Abravanel estava longe de ser amistosa.

O clima tenso entre as apresentadoras era supostamente abafado pela direção do SBT, mas para Eliana, a situação estava se tornando insustentável. Diante disso, ela tomou a decisão de deixar a emissora por conta própria.