Tudo indica que a polêmica entre Paula Fernandes e Luan Santana em 2019 rendeu um “rompimento” na amizade entre os sertanejos. A cantora esteve no “PodDelas” e revelou detalhes da relação, bem como detalhes da polêmica que culminou no afastamento.

A “amizade” começou a desmoronar há 5 anos, quando a cantora produziu a versão em português de Shallow, sucesso de Lady Gaga. Na época, a canção ocupava o ranking das mais ouvidas e ganhava cada vez mais o gosto do público.

Os sinais apontavam que a versão brasileira também vingaria e, de uma forma ou de outra, realmente fez sucesso. Entretanto, a fama não veio da forma como esperavam. Onde Luan Santana entra nessa história? O sertanejo participou da regravação.

A canção dominou as redes sociais, porém como um “meme”. Na internet, cibernautas tiravam sarro da composição, onde Paula Fernandes optou por preservar um dos pontos mais expressivos da canção: o “Shallow“.

Versão em português vira “meme”

A canção ganhou tom cômico por conta da forma como Paula Fernandes optou por manter a letra original. Com a tradução, a música ficava “juntos e rasos”, com algumas outras interpretações apontando “superficiais”.

A repercussão, aparentemente, não agradou Luan Santana, que preferia não performar a canção em público. Paula Fernandes assumiu a canção e, na parte do sertanejo, pediu para que o público cantasse o “dueto”.

Eu tinha uma escolha para fazer: ou eu chamava outro artista para cantar. Aí resolvi chamar meu público. A primeira parte é meu público que canta, não podia ter dueto melhor.”, disse no podcast.

Paula Fernandes brigou com Luan Santana?

Paula Fernandes garante que não, apenas se afastaram após o episódio. Antes disso, ela pediu para “pularem” o assunto, mas depois se permitiu comentar.

“Eu fui abandona no altar, mas águas passadas. Não guardo rancor de ninguém”, disse.