Banner Vacina Dengue Acre 300x250 - Foto: Divulgação

Agentes da Policia Civil do Estado do Acre (PC-AC) deflagram, na manhã desta terça-feira (23), nova etapa da “Operação Jackpot”, que tem como objetivo combater a pratica de jogos de azar e rifas ilegais propagadas por influenciadores de redes sociais.

Durante a realização da nova fase foram cumpridos mandados de busca e apreensão, assim como o confisco de bens e o bloqueio de valores em contas bancárias.

Entre o material recolhido estavam dois veículos, celulares, notebooks, tabletes e valos financeiros dos investigados que podem chegar a R$ 1 milhão para cada influenciador envolvido na pratica ilícita.

Objetos eletrônicos eram utilizados para realização de praticar ilícitas – Foto: Assessoria/PCAC

“A Polícia Civil reitera seu compromisso com a legalidade e a ordem pública, enfatizando que operações como a Jackpot visam não apenas reprimir, mas também prevenir a disseminação de atividades que ferem a legislação vigente. O combate ao jogo ilegal é uma das prioridades das autoridades, visando garantir um ambiente seguro e dentro da lei para todos os cidadãos acreanos”, enfatizou o delegado responsável pela operação policial, Igor Brito.

Com informações da assessoria