Dois homens, de 33 e 39 anos, foram expulsos pelados de uma boate em Colombo, no Paraná, na madrugada dessa segunda-feira (21), suspeitos de não pagarem garotas de programas durante show erótico.

+ Envie esta notícia no seu WhatsApp

+ Envie esta notícia no seu Telegram

Segundo a polícia local, a dupla foi agredida pelas garotas na casa de show, após consumirem bebidas e cigarros.

No momento do pagamento, eles alegaram que haviam esquecido as carteiras em casa e acabaram sendo expulsos sem roupa do local.

“As meninas ficaram exaltadas e exigiram o pagamento. Os homens insistiram que não tinham dinheiro e elas começaram a bater neles. Levaram unhadas, tapas e tiveram as roupas rasgadas. As mulheres tiraram tudo deles e disseram que iam ficar com as peças. Seguranças do local colocaram os dois para fora”, afirmou o Sargento Meneguel da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência.

RELACIONADAS

+ Garotas de programa são presas suspeitas de participar de sequestro de juiz americano no RJ

+ Militar da Marinha é assassinado a tiros em casa de show em Manaus; e outro homem morreu por engano

Diante da situação, os amigos caminharam cerca de 6 km enquanto as mulheres gravavam eles despidos na rua.

Em determinado momento, próximo ao bairro Alto Maracanã, eles se depararam com uma viatura da PM e foram questionados pelos militares sobre a situação deles.

A dupla foi interrogada na delegacia, mas não quiseram representar contra possíveis agressores. Mesmo assim, foi instaurado um inquérito policial para apurar o caso, que será investigado pela Polícia Civil.