Um personal trainer que atua em Boa Vista-RR está sendo acusado de pedir fotos íntimas de alunas.

Banner Obras Acre 300x225

A denúncia foi publicada nas redes sociais por outro educador físico, após uma das vítimas procurá-lo para tirar dúvidas sobre protocolo de treino.

Nos prints da conversa divulgados pelo educador físico, o acusado diz que para a aluna ‘crescer’ mais rápido, aplicaria umas ‘magias’ nela.

O educador físico explica para a aluna que se ela fizer o uso de anabolizantes, poderá atrapalhar absurdamente o ciclo menstrual e promover o aumento do clítoris. Isso, segundo ele, além de aumentar os pelos no corpo e possível alteração na voz.

No decorrer da conversa, a vítima diz para o educador físico que o personal pedia umas coisas meio íntimas.

“Para que ele possa aplicar esses anabolizantes, ele pede umas coisas meio íntimas, como ele mesmo fazer uns processos de penetração, coisa que eu nunca tinha visto”, ressaltou a aluna.

Ela segue falando na conversa que “se a pessoa não quiser ir com ele, ele pede fotos e vídeos íntimos da gente” acrescentou.

A aluna ressalta que o acusado disse que “precisa sentir o tamanho do clítoris, ele mesmo penetrando com os dedos, pênis ou até mesmo com a boca”, acrescentou a aluna na conversa.

Personal Trainer é acusado de pedir fotos íntimas de alunas em Roraima
Aluna tirando dúvida com outro educador físico sobre protocolo de treino – Foto: Reprodução/Redes Sociais

Outras alunas foram vítimas do Personal Trainer

Após o educador físico divulgar a conversa nas redes sociais, outras vítimas relataram ter passado pela mesma situação.

Outra jovem respondeu a publicação do educador fisco dizendo “eu já passei por isso, eu tinha 17 anos na época. Ele pediu fotos dos meus seios para montar a dieta. De acordo com ele, precisava ver a cor do mamilo para entender meu ciclo menstrual”, relatou outra jovem.

Personal Trainer é acusado de pedir fotos íntimas de alunas em Roraima
Relato de uma das vítimas – Foto: Reprodução/Redes Sociais