A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu, nesta quarta-feira (5), Karen Tatiane Lemos Leite que matou um homem a facadas no Gama. Junto a ela, estava o namorado Giovani Afonso também procurado pelas autoridades.

Além do assassinato, a vítima Fábio Willian de Oliveira também teve seu corpo queimado pela mulher.

Tatiane tentou enganar a PMDF

A PMDF encontrou a criminosa no Setor de Rádio e Televisão Sul (SRTVS). Durante a abordagem, Tatiane tentou despistar os policiais fornecendo um nome falso, mas a tentativa falhou e a mulher seguiu para a 5ª Delegacia de Polícia.

Após a captura, a PMDF cumpriu o mandado de prisão e confirmou ainda que Tatiane possui antecedentes criminais por tentativa de homicídio e tráfico de drogas.

Conflito resultou no crime

Conforme as investigações, Tatiane Lemos, Giovani Afonso, a vítima e uma quarta pessoa faziam uso de drogas no Gama. Porém, um conflito entre a mulher e Fábio Willian terminou com um golpe mata-leão e várias facadas.

Ademais, câmaras de segurança da região flagraram o crime e seus antecedentes no dia 3 de maio deste ano. Após a morte, o casal decidiu queimar o corpo e deixar o local junto da quarta pessoa.

Leia mais: Dia sem imposto: gasolina a R$ 3,80 gera grande fila em posto