Um das marcas mais tradicionais de brownie do Rio de Janeiro fechou uma parceria com o atacante Gabigol, do Flamengo, após o episódio no jogo contra o Athletico-PR.

O Brownie do Luiz lançou o ‘Browniegol’ depois que o atacante do Mengão comeu o alimento arremessado pela torcida do Furacão, na partida de quarta (12), pelas quartas da Copa do Brasil.

O lance aconteceu quando o Flamengo abriu o placar, com um gol contra do volante Erick, aos 45′ do primeiro tempo.

+ Envie esta notícia no seu WhatsApp

+ Envie esta notícia no seu Telegram

Segundo o CEO da ALOB Sports, Bernardo Pontes, a ideia e o contato com a marca de brownie aconteceram ainda durante o jogo.

“O gesto do Gabi traz leveza para um momento tenso, quando um brownie ou bolinho é atirado no gramado. Ao comer um pedaço, ele transforma aquilo num símbolo da vitória”, explicou.

O doce é vendido numa latinha personalizada em alusão a Gabigol e tem várias casquinhas de brownie de chocolate em formato de tiras.

O ‘Browniegol’ custa R$ 30 no site da loja Brownie do Luiz ou na GabigolStore e pode ser enviado para todo o país.

Gabigol comendo brownie arremessado pela torcida do Furacão contra o jogador, na Arena da Baixada – Foto: Reprodução/TV Globo

Renovação de contrato de Gabigol

O Flamengo iniciou as negociações para a renovação do camisa 10, cujo contrato termina em dezembro de 2024.

A intenção do clube e de Gabigol é entrar num consenso sobre os termos para um vínculo com mais cinco anos de duração.

Apesar das especulações de propostas da Arábia, o vice-presidente de futebol do Fla, Marcos Braz, afirmou que o clube não recebeu oferta oficial.

RELACIONADAS

+ 2 a 0: Fla vence Athlético-PR e pega Grêmio na semifinal da Copa do Brasil

+ Flamengo recebe propostas milionárias por Pedro, Matheus França e Gabigol

+ Bruno Henrique está fora de jogo decisivo do Flamengo pela Copa do Brasil

+ De virada, Flamengo vence o Athletico-PR e abre vantagem nas oitavas da Copa do Brasil

Propostas por Matheus França

A janela de transferências do meio do ano está bem movimentada para o Rubro-Negro.

Além das tentativas de contratação de Claudinho (Zenit) e De La Cruz (River Plate), o Mengão pode vender uma das joias da casa.

Mesmo com o presidente Rodolfo Landim afirmando no início do ano que a cota para venda de atletas já havia sido atingida com a venda de João Gomes ao Wolverhampton, esse discurso pode mudar.

Isto porque o Mengão recebeu propostas oficiais pelo meia-atacante, Matheus França, de 19 anos.

Tanto o Chelsea quanto o Crystal Palace fizeram ofertas ao staff do atleta. O Flamengo deve se posicionar nos próximos dias.

Matheus França, de 19 anos, despertou o interesse de dois clubes ingleses: Chelsea e Crystal Palace – Foto: Gilvan de Souza./CRF/divulgação