A advogada e influenciadora digital Deolane Bezerra e o humorista Tirulipa foram alvos de um mandados de buscas e apreensão nesta quinta-feira, 14.

A ação foi realizada durante a operação da 27º Delegacia de São Paulo com objetivo de apurar a atuação da empresa Betzord em uma iniciativa de “investimentos esportivos”.

 Envie esta notícia no seu Whatsapp

– Envie esta notícia no seu Telegram

Foram apreendidos um Porsche, avaliado em cerca de R$ 1 milhão, uma Land Rover Evoque, um celular iPhone, sete cadernos com anotações, quatro notebooks, anotações de contabilidade, dois relógios da marca Rolex e dois da grife Bvulgari.

Deolane e Tirulipa são investigados por terem feito propaganda para o site e, no caso da advogada, ter recebido patrocínio para a realização de uma festa que ocorreu em meados de 2021.

Em nota, o humorita enviou afirmou que não tem envimento com a empresa.

“Em atenção ao que vem sendo veiculado na mídia acerca do cumprimento de mandado de busca e apreensão na residência do humorista Tirullipa, a assessoria jurídica do artista informa que o mesmo não possui qualquer envolvimento com a empresa investigada por suposto crime contra a economia popular e associação criminosa. Além disso, não figura como investigado no inquérito, “, disse a nota.

A assessoria jurídica de Deolane confirmou a operação, mas afirmou que a influencer é “elencada apenas como averiguada” e que não tem “qualquer ligação de fato”.

__________________________________________

ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS