A Polícia Militar (PM-RR) foi acionada nesta quinta-feira, 18, para verificar uma denúncia de que um foragido, conhecido como Dinho, estaria escondido no bairro Pintolândia, zona oeste de Boa Vista.

Banner Obras Acre 300x225

Ao chegarem no endereço da residência, encontraram uma mulher, 28 anos, descendo de um veículo Gol, com um forte cheiro de entorpecente, vindo do automóvel.

Questionada se havia ilícitos dentro do carro, ela informou que havia skunk. A polícia encontrou dentro do carro junto com a droga uma criança de três anos e uma adolescente de 17 anos.

A mulher afirmou que recebeu o entorpecente do marido para fazer a comercialização. A suspeita informou que seu marido estava na residência e em posse de uma arma de fogo, adquirida com o dinheiro da venda de entorpecentes.

O marido, é o suposto foragido conhecido como Dinho. Quando a polícia entrou no imóvel, encontrou o reeducando tentando esconder uma pistola carregada, em uma gaveta no quarto do casal.

A PM consultou o sistema de inteligência e descobriu que o suposto foragido estava, na verdade, em prisão domiciliar e monitorado por tornozeleira eletrônica.