A Polícia Federal ampliou as investigações sobre os assassinatos do indigenista Bruno Pereira e do jornalista inglês Dom Phillips. A corporação investiga a participação de cinco suspeitos no caso.
– Envie esta notícia no seu Whatsapp
– Envie esta notícia no seu Telegram
De acordo com a GloboNews, investigadores afirmaram que, até agora, há indícios mais fortes a respeito dos executores. Policiais ainda tentam reunir mais elementos sobre o suposto mandante do crime.
Um terceiro pedido de prisão de outro envolvido deve sair em breve.
Durante a entrevista coletiva realizada na noite de quarta-feira, 15, o superintendente da Polícia Federal (PF) no Amazonas, Alexandre Fontes, afirmou que mais prisões devem ocorrer.
_____________________________
RELACIONADAS
+ Perícia é realizada na lancha de suspeito pelo desaparecimento de indigenista e jornalista no AM
+ VÍDEO: PF leva um dos suspeitos para local de buscas por indigenista e jornalista, no Amazonas
_____________________________
Ele afirmou ainda que mais detalhes sobre o crime não serão repassados pois as investigações seguem em sigilo.
Amarildo da Costa Oliveira, o “Pelado”, e Oseney da Costa de Oliveira, conhecido como “Dos Santos” estão presos temporariamente. Eles são irmãos.
Amarildo confessou e crime e apontou onde os corpos estariam enterrados. Na quarta, policiais encontraram “remanescentes humano”, no local.
A aeronave Embraer E175 da Polícia Federal deixou o Amazonas nesta quinta-feira, 16, com destino à Brasília para a realização de perícia nos restos mortais encontrados.
________________________________________
ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS