Um jovem de 20 anos foi detido nessa terça-feira (4) suspeito de envolvimento no roubo à casa de um ex-secretário de Administração de Roraima. A prisão ocorreu no bairro Cidade Satélite, em Boa Vista.

Durante um patrulhamento da Polícia Militar, um carro saiu em alta velocidade ao avistar a viatura. Os policiais ordenaram a parada do veículo e identificaram o motorista como foragido da Justiça.

O suspeito admitiu ter participado do assalto. Questionado pela PM, o jovem revelou que apenas o drone estava em sua posse, hospedado em uma pousada. Os agentes recuperaram o objeto no local.

Segundo informações do portal G1, o ex-secretário, que é irmão do deputado Coronel Chagas (PRTB), reconheceu o suspeito na delegacia.

Além do drone, foram encontrados um cordão dourado, uma pulseira dourada, um relógio e um celular com o homem.

Outros participantes do crime continuam foragidos, e não há informações sobre o número total de envolvidos.

Veja Mais: PF explode helicóptero usado em garimpo ilegal em Terra Yanomami

Relembre o caso

Na segunda-feira (3) criminosos roubaram uma televisão, R$ 25 mil em espécie, um celular, um relógio, uma caminhonete e um drone da casa de um ex-secretário de Roraima.

Na ocasião, a vítima chegava em casa de madrugada com uma amiga, quando foi surpreendido por criminosos em seu quarto, no bairro Santa Tereza, zona Oeste da capital roraimense.

Depois de anunciar o assalto, os indivíduos obrigaram o ex-secretário a abrir um cofre, de onde roubaram ainda uma arma de fogo registrada em seu nome.

Com informações do G1.