Luiz Oliveira Mena, de 30 anos, conhecido como “Ovo”, foi preso nesta segunda-feira (04), suspeito pelo homicídio de Silvio Carlos Figueiredo Lemos, 51, e pela tentativa de homicídio de um jovem de 23 anos. As vítimas eram pai e filho.

O crime ocorreu na noite do dia 26 de agosto deste ano, por volta das 23h, após uma suposta discussão generalizada, na rua Atagamita, bairro Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus.


+ Envie esta notícia no seu WhatsApp

Envie esta notícia no seu Telegram

Facadas após bebedeira

As vítimas e o autor eram vizinhos, e estavam ingerindo bebidas alcoólicas em uma festa de aniversário desde o início da tarde daquele dia quando, por volta das 23h, iniciaram uma discussão.

Até o momento a polícia não conseguiu descobrir qual o motivo da discussão, mas acredita que tenha sido por algo banal.

Durante o desentendimento, Silvio Carlos foi atingido por uma facada na região do peito, já seu filho foi atingido nas costas, mas sobreviveu

Luiz fugiu do local logo após o fato, motivo pelo qual foi representado à Justiça pela prisão dele.

A ordem judicial foi decretada e cumprida nesta segunda-feira, quando ele compareceu à sede da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestro (DEHS).

“Ele alega que foi legítima defesa, mas isso não corrobora com as informações que estão no Inquérito Policial (IP). O inquérito seguirá para apurar o fato, e logo será concluído e remetido ao Poder Judiciário”, destacou Ricardo Cunha, delegado titular da DEHS.

Luiz responderá por homicídio e tentativa de homicídio, e ficará à disposição da Justiça.

RELACIONADAS

+VÍDEO: enteado mata padrasto a facadas na Zona Centro-Oeste de Manaus

+Detento é morto a facadas durante banho de sol em presídio de Rio Branco-AC