Adriano Fogassa, terceiro envolvido no homicídio do empresário Rafael Moura Cunha, de 40 anos, está sendo procurado pela polícia.

– Envie esta notícia no seu Whatsapp

-Envie esta notícia no seu Telegram

De acordo com o delegado Ricardo Cunha, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), três pessoas estão envolvidas no crime que ocorreu no dia 2 de dezembro do ano passado, em Manaus.

Rafael Moura Cunha, de 40 anos, foi morto a tiros na rua Perimetral 1, bairro Parque 10, Zona Centro-Sul.

O suspeito de ser o mandante do homicídio, identificado como Julian Larry Barbosa Soares, sócio da vítima, foi preso nesta sexta-feira, 8.

Segundo informações da polícia, a vítima havia montado um de seus negócios com o autor do crime, o Blend Café. A sociedade era no valor de R$ 400 mil.

___________________________________________

RELACIONADAS

Empresário é morto a tiros no bairro Parque 10, Zona Centro-Sul de Manaus

VÍDEO: empresário é assassinado dentro de carro em Manaus

VÍDEO: imagens mostram o momento em que empresário é assassinado em Manaus

+ VÍDEO: suspeito de envolvimento no assassinato de empresário é preso, em Manaus

___________________________________________

Julian devia quase R$ 300 mil para a vítima e as cobranças do empresário teriam motivado o crime.

“Julian contratou Alinelson, vulgo coringa, ex-presidiário, que fazia uso de tornozeleira eletrônica na época, então, ele terceirizou o serviço para o Adriano Fogaça”, disse.

Ainda conforme o titular da DEHS, Alinelson foi preso no dia 25 de março, mas a prisão não foi divulgada para não atrapalhar as investigações. Adriano, o atirador, segue foragido.

Informações do procurado devem ser repassadas para o disque-denúncia da DEHS (92) 98118-9535 ou para o 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

________________________________________

ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS