A Polícia Civil do Amazonas investigará a morte da avó de Djidja Cardoso, ex-Sinhazinha do Boi Garantido. Uma das suspeitas é que a avó de Djidja tenha sido envenenada sobre autorização de Cleusimar Cardoso, mãe de Djidja.
Para a TV Norte Amazonas, o delegado Daniel Antony comentou sobre os áudios vazados em redes sociais que apontam a possível morte da avó por envenenamento.
“Nós temos conhecimento a respeito de todos esses áudios e mídias que tão circulando aí nas redes sociais e aplicativos de mensageria. Estamos apurando aí não só a veracidade deles, mas também fazendo as oitivas referentes a essas pessoas que são mencionadas, a fim de que a gente consiga chegar a uma situação de verificar se há uma relação entre as causa e mortes e as autorias ali supostamente apontadas”, afirmou o delegado à TV Norte Amazonas.
Envenenamento
Em áudio vazado nas redes sociais na quinta-feira (30), o primo de Djidja Cardoso, acusou a mãe e o irmão da ex-sinhazinha de terem submetido a avó de Djidja ao uso de drogas, o que ocasionou a morte da idosa de 82 anos.
Segundo ele, a morte de sua avó, de 82 anos, foi ocasionada por ações imprudentes e o uso inadequado de medicamentos, que ele atribui diretamente aos acusados.
Em um desabafo no grupo de WhatsApp, o primo da ex-sinhazinha afirmou que não pôde realizar a cirurgia que poderia salvar sua avó devido à situação criada pelos familiares.
Ele relatou que a avó foi submetida a drogas inapropriadas para sua idade e condições médicas, acusando os familiares de administrarem substâncias sem autorização médica.
Confira os áudios completos e mais informações sobre a acusação na matéria produzida pelo Portal Norte.