Após seguir orientação do aparelho de Sistema de Posicionamento Global (GPS), um policial civil do Amazonas, de 51 anos, foi conduzido ao bairro Mãe Luiza, na Zona Leste de Natal, no Rio Grande do Norte. No local, ele acabou sendo atingido por tiro na noite de sexta-feira, 20.

Segundo informações dos policiais do 1º Batalhão daquele Estado, a vítima relatou que, no momento em que foi baleado, ele estava à procura de um restaurante para jantar. O GPS o orientou que entrasse no bairro Mãe Luiza, que, segundo a polícia local, enfrenta constantes confrontos entre traficantes da área e a Polícia Militar. 

A vítma informou que quando chegou na rua Antônio Félix, ele foi parado por supostos traficantes que dispararam tiros de arma de fogo no veículo que estava conduzindo. 

Na ação, o homem ainda levou um tiro na região esquerda do corpo e foi socorrido consciente até o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel.

O carro ficou com marcas de tiros no parachoque, farol e capô. 

A assistência social do Hospital Walfredo Gurgel informou à polícia que a vítima não corre risco de morte. Os policiais do 1º Batalhão chegaram a realizar buscas pelo bairro, mas não conseguiram encontrar os suspeitos até o final daquela noite.