Somente nos dez primeiros dias deste mês de janeiro, mais de 4,5 mil casos de Covid-19 foram identificados no Amazonas. Por conta desse aumento, a Fábrica da Honda anunciou neste sábado, 15, que irá diminuir a jornada de trabalho na linha de produção de motocicletas em Manaus.

– Envie esta notícia no seu Whatsapp

– Envie esta notícia no seu Telegram 

A jornada reduzida ocorrerá a partir de segunda-feira,17, até dia 28 de janeiro. Algumas atividades administrativas irão ficar em home office.

“Em virtude dos impactos do aumento no número de casos de covid-19 no Brasil, a Moto Honda informa uma redução temporária da jornada a um turno nas suas linhas de produção de motocicletas, em sua unidade produtiva de Manaus, entre os dias 17 e 28 de janeiro de 2022”, informou a empresa.

______________________________________

RELACIONADAS

Ministro Queiroga virá a Manaus na próxima semana

Por conta do aumento de casos de Covid, início das aulas presenciais na rede pública do Amazonas é adiado para o dia 14 de fevereiro

Amazonas registra 2.782 novos casos de Covid-19 e uma morte ocorrida em Manaus

______________________________________

Para as atividades que não podem ser realizadas em home office, será mantido um contingente mínimo de colaboradores, assegurando o atendimento aos protocolos de saúde e segurança.

“A Honda reforça que segue empenhada em minimizar os impactos da pandemia em sua cadeia de valor, bem como os inconvenientes ao consumidor”, finaliza a nota. 

Duante a pandemia em 2020 e 2021, a Honda também diminuiu e suspendeu por alguns dias o trabalho na fábrica de Manaus.

____________________________________

ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS