A Prefeitura de Bonfim, em Roraima, abriu edital para construção de um campo de futebol na Vila Nova Esperança, interior do município. O edital de licitação é no valor de R$10.036.191,56.

Banner Obras Acre 300x225

A sessão para contemplar a empresa responsável pela construção acontecerá na próxima terça-feira, 23. O critério de julgamento é o menor preço e o regime de execução é empreitada por preço global.

No edital consta que para as empresas poderem participar, deverão apresentar um documento descrevendo o preço total para a execução do objeto.

Ou seja, devem apresentar os materiais e mão-de-obra; serviços de terceiros aplicados à própria obra ou em atividade de apoio (p.e. vigilância e transporte); margem de lucro da proponente, locações de máquinas, equipamentos ou de imóveis e instalações auxiliares à obra; tarifas de água, energia elétrica e telecomunicações; seguros, legal ou contratualmente exigidos.

Somado a isso, encargos sociais e trabalhistas; tributos federais, estaduais e municipais incidentes sobre a atividade econômica ou a obra em si; multas aplicadas pela inobservância de normas e regulamentos; alojamentos e alimentação; vestuário e ferramentas; equipamentos de proteção individual e de segurança; depreciações e amortizações; despesas administrativas e de escritório; acompanhamento topográfico da obra; testes laboratoriais ou outros exigíveis por norma técnica, entre outros

Nota da Prefeitura de Bonfim

A Prefeitura de Bonfim informa que houve um erro no valor do chamamento da concorrência pública em nosso site, o que já está sendo corrigido.

Há uma outra licitação em andamento, nesse valor de R$ 10 milhões para pavimentação, o que gerou o equívoco da técnica responsável pelo lançamento.

O edital está correto. Todas as informações disponíveis nele estão corretas, inclusive o valor da obra.

A licitação para construção do campo de futebol ainda será realizada no dia 23 de abril, portanto, não houve qualquer prejuízo na condução do certame.