Os preparativos para a “Live Norte Bumbás 2022” entram na fase final. Nesta quinta-feira, 9, a movimentação foi intensa no Galpão 15, localizado no Porto de Manaus, onde o evento será realizado.

Além do público de casa, a live terá a presença de 300 convidados que poderão curtir o “dois pra lá e dois pra cá”, em um espaço confortável, com vista pra o Rio Negro.

– Envie esta notícia no seu WhatsApp

– Envie esta notícia no seu Telegram

A “Live Norte Bumbás 2022” ocorrerá nesta sexta-feira, 10, a partir das 21h.

Com o tema “Resistir para existir – um canto de preservação à vida”, a festa, realizada pelo Grupo Norte de Comunicação (GNC), será transmitida ao vivo pela TV Norte Amazonas, afiliada do SBT, Rádio Mais Brasil News Manaus, pelo Portal Norte de Notícias, além das redes sociais.

“Hoje nós vamos começar a montar a parte estrutural, que é a parte mais pesada, como a montagens dos três cenários. Todo o teto será enfeitado com borboletas, flores e beija-flor. Vamos também colocar as bandeirinhas e começar a transformar o armazém em um grande festival. O local terá um grande portal de entrada e pontos instagramáveis. Amanhã iremos só fazer a finalização”, disse a produtora do evento.

__________________________________

RELACIONADAS

+ ‘Live Norte Bumbás 2022’ acontece nesta sexta-feira, em Manaus, com transmissão ao vivo na TV, rádio e internet

__________________________________

Serão três cenários diferentes com vista para o Rio Negro.

Para o cantor Helen Veras, o público pode esperar um grande espetáculo.

“O público contará com uma grande apresentação musical, um pouco do festival folclórico na sua casa. Eles vão se encantar com o que vão assistir, dentro de um ambiente às margens do Rio Negro. Prepare o coração, pois será muita emoção”, garatiu o artista.

A live contará com 53 artistas do boi-bumbá e 47 técnicos, a maioria de Parintins.

A apresentação será dos jornalistas Clayton Pascarelli e Márcia Lasmar.

Pelo terceiro ano consecutivo, o Grupo Norte de Comunicação realiza a live para celebrar a cultura popular da Região Norte, e levar para dentro dos lares toadas que marcaram gerações.

Veja vídeo:

________________________________________

ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS