O presidente do Tigres FC, Edgar Páez, foi morto a tiros no último sábado (23) após o time perder para o Atlético FC pela segunda divisão do Campeonato Colombiano.

O crime ocorreu na cidade de Bogotá, na Colômbia.

+ Envie esta notícia no seu WhatsApp

+ Envie esta notícia no seu Telegram

Edgar, de 63 anos, voltava para casa acompanhado de sua filha quando foi surpreendido por dois homens em uma moto, que efetuaram disparos em direção ao veículo e o assassinaram.

A filha não foi atingida, e a polícia segue investigando o caso.

O clube Tigres FC emitiu uma nota em suas redes sociais.

Confira nota na íntegra

“Com profunda tristeza e consternação, informamos o homicídio do presidente de nossa instituição, o doutor Edgar Páez Cortés. Este lamentável incidente teve lugar quando ele voltava para sua casa, depois da partida disputada contra o Atlético FC.

Nós da família Tigres FC e toda a comunidade esportiva estamos devastados com este caso. Edgar Páez Cortés era um apaixonado defensor do futebol e um líder exemplar. Seu compromiso com a equipe e sua dedicação ao desenvolvimento do esporte na nossa região deixaram uma marca que não se pode apagar em todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo.

Agradecemos o respeito dos meios de comunicação e da comunidade neste momento difícil. As autoridades se encarregarão das investigações pertinentes”.

RELACIONADAS

+ São Paulo: clube anuncia Ademicon como novo patrocinador

+ Jovem de 22 anos é assassinado a tiros na Zona Centro-Oeste de Manaus

+ Jovem de 22 anos é assassinado a tiros na Zona Centro-Oeste de Manaus

+ Palmeiras e Flamengo estão entre os clubes que mais investiram no elenco