Um motorista de aplicativo suspeito de tráfico de drogas no veículo em que trabalhava foi preso em flagrante pela Polícia Civil em Palmas na tarde desta terça-feira (7).
+ Envie esta notícia no seu WhatsApp
+ Envie esta notícia no seu Telegram
De acordo com investigações, o homem de 22 anos, atuava nas proximidades da Praça dos Girassóis e do Parque dos Povos Indígenas, região central de Palmas e cartão postal da cidade, e utilizava um carro alugado para efetuar suas entregas.
De posse dessa informação, a 1ª Divisão Especializada de Repressão a Narcóticos (DENARC) mobilizou uma equipe para monitorar as ações do suspeito e conseguiram flagrar o momento exato de uma entrega de drogas.
Ao perceber que seria abordado pelos policiais, o suspeito tentou fugir e iniciou uma perseguição que seguiu por várias ruas e avenidas do centro da capital.
Conforme o delegado José Anchieta de Menezes Filho, durante a tentativa de fuga o indivíduo colidiu com uma das viaturas da Polícia Civil, mas foi devidamente contido e recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas.
Com o suspeito foram apreendidas dezenas de porções de maconha.
Também foram encontradas porções de skank, uma variedade mais forte de maconha, comprimidos de ecstasy, além de cigarros eletrônicos contrabandeados do Paraguai.
Após ser autuado em flagrante por tráfico de drogas e contrabando, o indivíduo foi encaminhado à Unidade Penal Regional de Palmas, onde aguarda manifestação da Justiça.
RELACIONADAS
+ Mulher condenada a seis anos por tráfico de drogas é presa em Manaus
+ Homem vai à delegacia registrar B.O. e acaba preso no Tocantins