Gilciney Dias da Silva, de 55 anos, foi preso nesta segunda-feira, 20, suspeito de matar a própia companheira, a técnica de enfermagem Luciane Gonçalves de Souza, de 48 anos. O crime acorreu na madrugada de quinta-feira, 16, no bairro São Raimundo, Zona Sul de Manaus. O corpo da vítima foi encontrado despido dentro do porta-malas de um carro modelo Ecosport de placa OAD-3815 de cor preta.

Segundo informou o delagado Rodrigo Barreto, titular da 4ª Seccional Oeste, o crime aconteceu na casa do casal, no bairro São Raimundo. Em seguida, Gilciney colocou o corpo no porta-malas de um carro e o abandonou na rua São Sebastião. Posteriormente, ligou para uma amiga em comum do casal e informou que havia praticado o crime.

“Ele alegou que o delito ocorreu após ele ingerir bebidas alcoólicas, pelo fato da mulher informar que iria se separar dele e sair de casa. Logo em seguida, eles iniciaram uma discussão que culminou na morte dela”, disse o delegado.

A vítima foi encontrada sem roupas e com ferimentos na cabeça. A autoridade policial informou ainda que foi solicitado o exame de necropsia do corpo, que vai constatar a causa da morte.

Gilciney Dias da Silva irá responder pelo crime de feminicídio.

___________________________

ACESSE TAMBÉM

As mais lidas do dia