Oito homens foram presos entre a quarta-feira (30) e esta quinta (31) suspeitos de tráfico de drogas, em Manacapuru, a 68 km de Manaus.

O grupo realizada “delivery” do entorpecente, conforme informações apurada na operação Ciranda Segura, da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM).


+ Envie esta notícia no seu WhatsApp

+ Envie esta notícia no seu Telegram

Foram presos Claudenir Monteiro da Mata, de 25 anos, Douglas Monteiro Pereira, de 28 e Francisco Ferreira de Moraes, de 25.

A polícia também prendeu Felipe Costa da Silva, de 35 anos, Lourival da Silva Filho, de 24, Nilton Matias Barreto da Silva, de 41, e Railson Pereira da Silva, de 46.

Delivery de drogas

Durante a operação que ocorreu em diversos bairros daquele município, foram cumpridos mandados de prisão e de busca e apreensão.

A ação resultou na apreensão de drogas, três armas de fogo, munições, aparelhos celulares, dinheiro, cadernos com anotações do tráfico e três motocicletas.

Na residência de um dos suspeitos, identificado como Douglas Monteiro, foi encontrado uma máquina de cartão e uma placa, contendo uma chave pix e um QR Code.

Conforme a polícia, os materiais eram utilizados como forma de pagamento dos materiais entorpecentes.

Os criminosos utilizam maquina de cartão e pix como forma de pagamento – Vídeo: Divulgação/PC-AM

Eles responderão por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e entre outros delitos, e ficarão à disposição da Justiça.

RELACIONADAS

+ VÍDEO: homem tem faca ‘cravada’ no ombro por criminosos em Manaus

+ VÍDEO: jovem de 21 anos é executado a tiros em Manacapuru-AM