Brendo Mikael Amorim Cacella Ferraz, 20, conhecido como “Gato Preto”; Marcos Jorge da Silva Costa, 20, o “Piloto”; Paulo Victor Souza da Silva, chamado de “Luxúria”, 21; e Carleandro Cândido, 21, foram presos no sábado, 11, como integrantes de um grupo criminoso envolvidos em crimes como tráfico de drogas, homicídio e roubo, em Manaus.

– Envie esta notícia no seu Whatsapp

– Envie esta notícia no seu Telegram

De acordo com a Polícia Civil, a quadrilha foi presa em um veículo da marca Volkswagen, modelo Gol, de cor vermelha, que estava sendo investigado.   

Segundo a investigação policial, o veículo foi utilizado para distribuir drogas na área do bairro Centro, Zona Sul de Manaus. E também já foi avistado em cenas de homicídios ocorridos na cidade. 

A quadrilha foi presa dentro do veículo no bairro Cidade Nova, após realizar um roubo a um estabelecimento comercial no bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus. 

Homicídios

A polícia explicou que  suspeitos já estavam sendo investigados por pelo menos quatro homicídios ocorridos em Manaus. 

A vítimas 

Após serem presos, eles confirmaram com riqueza de detalhes sobre as mortes de Alzenir Elizandro Coimbra dos Santos, que tinha 38 anos, conhecido como “Belo”; e de Alan Barbosa Rolim, 34, chamado de “Zaqueu”, ocorridos em maio e junho deste ano.

As investigações devem continuar para averiguar a participação deles em outros homicídios.

Procedimentos

Brendo, Marcos e Paulo responderão pelos crimes de roubo, tráfico e homicídio. Já Carleandro responderá por tráfico e posse ilegal de arma de fogo. 

Todos ficarão à disposição do Poder Judiciário.

Veja vídeo

__________________________________________

 

ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS

 

image

 
 
 
 

image

 
 

image

 
 

image

 
 

image